Tecnologia do Blogger.

Discografia

No The Pussycat Dolls:


PCD é o primeiro álbum de estúdio do grupo norte-americano The Pussycat Dolls, lançado em 2005. Foi produzido por TimbalandCee-Lo Greenwill.i.am e Rich Harrison, entre outros, e incorpora uma mistura de pop/dance/R&B contemporâneio, faixas com influência de jazz e covers de outras músicas. 

O álbum foi um sucesso comercial, e vendeu cerca de 8.3 milhões de unidade em todo o mundo, tendo 7 singles. O álbum terminou em 2006 como o 28º álbum mais vendido no Reino Unido , com vendas em torno de 536,340 cópias e 574,000 em 2005, significando vendas em torno de 1,1 milhão de cópias na Inglaterra. Ele também foi o 16º álbum mais vendido da Holanda.


Doll Domination é o segundo álbum de estúdio do quinteto feminino Pusssycat Dolls. O álbum foi lançando pela A&M Records e Interscope Records em 19 de Setembro de 2008 na Austrália, 28 de Setembro nos Estados Unidos e, 7 de Outubro no Brasil. Possui um grande grupo de produtores e compositores, alguns dos quais trabalharam com as Pussycat Dolls em seu primeiro álbum, PCD, como por exemplo, Timbaland, Polow da Don e Sean Garrett. Com o intuito de conferir ao álbum um estilo da dance music estão Rodney Jerkins e Danja. O álbum estreou na Billboard 200, com 79.000 cópias vendidas em sua primeira semana, ocupando, dessa forma, a 4° posição da parada.


O Doll Domination 2.0 é uma coletânea do álbum Doll Domination. No total, ele apresenta apenas 10 faixas, sendo 6 dessas originais mais o remix de Hush Hush e “Jai Ho! (You Are My Destiny)”, “Top of the World” e “Painted Windows”. Até agora só teve lançamento na Austrália no dia 24 de Abril de 2009, foi lançado nos Estados Unidos em 28 de Agosto de 2009.


Carreira solo:


Killer Love é o álbum de estreia da cantora norte-americana Nicole Scherzinger, com data de lançamento previsto para 18 de Março de 2011 através da Interscope Records. Depois de começar a trabalhar no projecto em 2007 sob o título Her Name Is Nicole, este trabalho foi adiado várias vezes em 2008 e 2009, até que Scherzinger revelou que as sessões tinham sido canceladas por tempos difíceis e falta de inspiração. O disco começou a ser regravado em 2010, antes de incluir RedOne no leque de produtores.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2012 Nicole Scherzinger Brasil- Todos os direitos reservados | Layout by: Gabriel Pipia